Um novo recomeço

Minha vida é marcada por recomeços. Por muito tempo vi isso como algo negativo, algo que precisava ser consertado, mas agora não.

Um novo início é motivo de diversão, de aventura. Sinto os medos, os calafrios, sinto o suspense, dedico-me a ação e esforço-me para conter o terror que existe em mim e que as vezes se manifesta. O terror de ser diferente.

É claro que esse diferente não significa melhor, nem mesmo especial,apenas diferente. Não quero o mesmo, não quero o drama de sempre. Quero meus dramas, quero minhas comédias. Não quero viver sonhos que não são meus nem desejar desejos que não me pertencem.

Se sou um caso de ficção científica, eu não sei. Mas estou aqui e assim eu serei.

Nesse meu novo recomeço, os filmes voltam a ser minha paixão. Não que exatamente eles tenham deixado de ser, mas os tenho ignorado por muito tempo, vivendo preocupações que não são minhas.

Agora quero vivê-los e quero me comprometer com eles. Assim, esse blog renasce para admirá-los, para apresentá-los e eventualmente, por quê não, para criticá-los.

Desde já, convido a quem parou para ler este primeiro post para acompanhar, se apresentar e , por quê, criticar também.

Uma postagem por semana, duas no máximo. Não vou transformar meu prazer em dever, a não ser que meu prazer queira crescer... aí eu o deixarei !!

Posted in Marcadores: , , , , , , , , , |

0 comentários: